Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Acesso à Informação

Nesta seção, são divulgados documentos e informações relativos ao dever de prestar contas da Administração Pública. Apresentam-se os responsáveis pela gestão, os relatórios gerenciais e os resultados de inspeções, auditorias e processos de responsabilização realizadas na Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

Processos de auditorias anuais de contas: consulte em https://documentos.ufersa.edu.br/relatorios/processoscontasanuais/

4.1 PRESTAÇÃO DE CONTAS

Para obter acesso aos Relatórios de Gestão, clique aqui.

Para verificar os Processos de Auditorias Anuais de Contas, clique aqui.

4.2 ROL DE RESPONSÁVEIS

Acesse o Rol de Responsáveis da UFERSA.

4.3 RELATÓRIOS DA CGU

Para consultar os relatórios de auditorias realizadas pela CGU, acesse o endereço https://eaud.cgu.gov.br/relatorios. Na página, pesquise por UFERSA no campo “Unidade Auditada” e clique no botão “Filtrar.

4.4 PLANO ANUAL DE ATIVIDADES DE AUDITORIA INTERNA (PAINT)

Acesse os Planos Anuais de Atividades de Auditoria Interna da UFERSA em https://audint.ufersa.edu.br/plano-anual-de-atividades-da-auditoria-interna-paint/.

4.5 RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES DE AUDITORIA INTERNA (RAINT)

Acesse os Relatórios Anuais de Atividades de Auditoria Interna (RAINT) da UFERSA em https://audint.ufersa.edu.br/relatorio-anual-de-atividades-de-auditoria-interna-raint/.

4.6 AÇÕES DE SUPERVISÃO, CONTROLE E CORREIÇÃO

Designação da Assessoria Especial da Reitoria como unidade responsável pelas ações correcionais em face de servidores técnico-administrativos, docentes e discentes: Portaria GAB/UFERSA Nº7, de 5 de setembro de 2022.

 

 

4 de maio de 2016. Visualizações: 5809. Última modificação: 03/07/2023 11:05:03